domingo, 19 de março de 2023

OLHOS NOS OLHOS (Recordando Pe. Luiz Carlos)

PADRE RONOALDO PELACHIN
SACERDOTE REDENTORISTA
“Olhos nos olhos
do ser da gente,
olhos nos olhos
do ser da gente”

O estribilho é seu,
das estrofes não me lembro mais,
só me lembro sua graça,
seu sorriso, seu semblante amigo.

Do estribilho eu me lembro
“olhos nos olhos”,
das estrofes não me lembro mais.

Só sei que me fazias
acreditar no amor
no afeto, na amizade,
do Deus meu criador,
quem ama o Redentor,
não tem mau humor,
quem ama o Redentor
não tem mau humor.

“Olhos nos olhos
do ser da gente...

O estribilho é seu,
das estrofes não me lembro mais
só me lembro das histórias,
das piadas que faziam rir.

Do estribilho eu me lembro
“olhos nos olhos”,
das estrofes não me lembro mais
me lembro dos conselhos,
que davas com bondade
com jeito e caridade
por causa do Senhor,
quem ama o Redentor
não tem mau humor,
quem ama o Redentor
não tem mau humor.

“Olhos nos olhos
do ser da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário